Selecionaremos lideranças políticas, das diversas regiões do país, para participar de um programa piloto gratuito para o desenvolvimento de ferramentas customizadas e inéditas, além do acesso à cursos exclusivos sobre tendências em tecnologia cívica pelo Brasil e o mundo.


Faça sua inscrição


Como participar do Mandato Aberto

Para participar, preencha com atenção o nosso formulário. Ele será fundamental para a avaliação dos inscritos. Será realizada uma primeira seleção de todos os inscritos, com critérios pré-estabelecidos.

Posteriormente, serão realizadas entrevistas com selecionados nessa primeira etapa para definir o primeiro grupo de líderes político que irão participar da experiência piloto do Mandato Aberto.

Critérios de escolha

Para a escolha dos políticos e lideranças, que farão parte do primeiro piloto do Mandato Aberto, a equipe do AppCívico utilizará um conjunto de critérios como:

  • Primeiros inscritos;
  • Pluralidade partidária;
  • Diversidade regional e de características territoriais;
  • Histórico político;
  • Ficha Limpa;
  • Diversidade de gêneros e causas.

As inscrições irão até o dia 10 de Setembro.

Os escolhidos terão a disposição, uma plataforma com dispositivos inéditos nas campanhas eleitorais da América Latina e poderão desenvolver a interface de maneira personalizada, reunindo as principais funcionalidades em apenas um painel.

Capacite sua equipe, construa com solidez sua comunicação e forme seu time online para promover propostas, difundir informações, envolver sua base e colocar a cidadania em movimento.